quinta-feira, 30 de julho de 2009

Voar seria uma boa idéia! (pra perto de você)

IMAGINE...

... se derrepente na vida de todos acontecesse de podermos voar?!
Como seria maravilhoso poder ir encontrar um amor ou um amigo distante, sem precisar se preocupar em pegar fila, em ter que gastar com gasolina nem nada, simplesmente voariamos pra qualquer destino em qualquer hora... dessa forma penso eu, que o mundo inteiro se conheceria e seria com certeza uma experiencia gratificante!!!
Dar uma volta a noite perto das estrelas, as famosas estrelas que todos vemos só de longe tão tão longe, mais isso tudo é só viagem minha né, com certeza eu não sairia dos céus se pudesse voar iria aprender uma forma de me manter voando pra sempre pra todos os lados sempre com o vento contra o rosto pra manter a forma mais simples de se sentir vivo, SENTINDO A NATUREZA AO NOSSO REDOR... bom mesmo seria entender porque acontece de vivermos essa vida, e entender o propósito de estar tendo a chance de viver aqui... o que não é orgulho pra muitos mais pra outros que entram em sintônia com a vida e o que ela nos oferece de bom e de ruim... eu diria que fui um campeão em ser o esperma vencedor, mais será que vale mesmo a pena ser o esperma vencedor nos dias de hoje?! Parece que não! Hoje em dia podemos ver que está tudo sendo sugado por um buraco e não sei mesmo pra onde vai tudo de bom que já existiu, hoje podemos dizer que Foi-se o Tempo né?! E o mundo nos deixa bem claro, que o tempo que chegou diga-se de passagem é um tempo em que temos que viver mais e perder menos tempo, mais não viver alienado, supostamente a mesma sociedade que te descrimina dizendo que você é um vagabundo ou "hippie" como todo mundo diz ai agora é a mesma sociedade que tira a tua VIDA quando eles bem entenderem, e não precisam de muitos motivos pra te fazer virar uma estátua não, eles simplesmente puxam o gatilho e te calam!

/Música do dia - Cazuza, Codinome Beija-Flor

2 comentários:

Nay Marques disse...

no meu ponto de vista, nem tudo está perdido.. acho que as crianças são a chave pra salvação do mundo, temos que apostar nelas.. os jovens, bom existe uns q pensam e outros que seguem uns que pensam(ou não).. a chave pro sucesso e recuperação do mundo está nas crianças, pra isso o ensino tem que melhorar e DEVE ter um planejamento familiar, só isso vai dar jeito.. a cada ano que passa mais pessoas nascem e menos morrem, a medicina avançando, empregos diminuindo, uma elite crescendo, tudo isso está virando um caos! Mas tem salvação! uahauah A sociedade julga as pessoas se elas não seguem um sistema de regras do bom e do ruim, claro que dentro de si cada um tem seus valores, mas em certos pontos as idéias não concordam com as da massa.. as que seguem são os corretos, as pessoas boas, as que expõe seu estilo de vida ao público são as erradas, loucas, sem futuro.. é claro que não podemos generalizar, existe mta gnt sem futuro por aí, com toda certeza.. se não existisse as pessoas sem futuro o mundo não estaria um caos.. e só mais uma coisa.. não são esses 'sem futuro' ou simplismente, sem escrupulos que ditam as regras?? ééé...

Carolina Lima disse...

gostei do blog Kado!Tá add
beijoca

ps: natureza selvagem é um puta filme!