quarta-feira, 15 de julho de 2009

Trem para as estrelas!

Primeira vez que eu to postando aqui, será que vai doer?! aeuiheaiueahiueah

Então o ideal desse blog é simplesmente a vontade de vir aqui e escrever qualquer besteira e alguem ler, e sei lá achar genial ou banal demais... hoje eu percebi que quanto mais queremos ficar longe de nossas vontades e vicios mais eles aparecem de muitas formas na nossa frente e botamos em teste as nossas forças que nos deixam do lado oposto desses vicios, uma coisa bem interessante tambem é como eu acho engraçado a falta de respeito que algumas pessoas tem com as outras simplesmente querendo invadir um espaço ou se achando no direito de se sentir superior ou sei lá, dia desses aconteceu uma coisa engraçada eu, um amigo a namorada dele e mais uma amiga estavamos batendo uma larica em um lugar onde vende kalzones, e tinha uma familia enorme na mesa ao lado, tudo bem entramos e nem ligamos para ninguem, pois estavamos felizes por ter se reencontrado depois de uns dias hehehe sem se ver, e conversavamos e riamos e batiamos sem querer muitas vezes na mesa com as mãos, mais eram movimentos "involuntários" até porque faziam parte de uma alegria total no momento, e percebia que as pessoas dessa suposta familia ficavam observando agente o tempo todo e fazendo cara feia e comentarios internos com os outros que estavam na mesma mesa, então foi que eu percebi que só havia uma criança na mesa e ela ficava o tempo todo olhando pra gente e rindo junto da gente, foi ai que me toquei que se um criança no meio de tantos adultos chatos e monocromáticos estava rindo e se divertindo ali com o que faziamos, acho que o problema não estava na gente e sim com certeza em um grupo de pessoas que tem o nariz empinado e forçam a barra querendo passar essa imagem de "postura ereta" na sociedade, então quando saimos da mesa para ir embora, notei que enquanto eu passava pelo lado de duas mulheres vi que uma cutucou a outra e falou algo do tipo " olha só quem ta passando ai " e vi que outra mulher olhou e meio que desfarçou então reparei a mulher falando pra outra " aii que coisa mais feia essas pessoas uiii falando alto " e ela fazia uma cara de desdén querendo dizer que agir daquela forma era errado! Mais cá entre nóis, será que legal é ir pra um lugar e juntar todo mundo para comemorar alguma coisa como eles deveriam estar fazendo e ficar com cara de velório ou será que legal mesmo é você não estar nem ai e se divertir sem invadir o espaço de ninguem, porque lembro que na minha mesa ninguem tava falando e nem olhando pra ninguem daquela mesa e criticando, então percebo que nada melhor do que ser feliz e doa a quem doer do que perder seu tempo cuidando da vida dos outros, pois garanto que quanto mais você inveja a felicidade dos outros e não faz a sua da sua maneira mais você tem o "rabo" preso com alguma coisa que te puxa o tempo todo para baixo! Mais isso ai eu sei que ninguem muda né!? tem pessoas que já parecem serem criadas para agirem dessa forma quando defrontam a felicidade alheia ! =) para essas pessoas eu só desejo tudo de bom e bastante felicidade, se é que podem encontrar ela com esses olhos cheios de ganância !

Ahhh pô quero ir surfar muitooo malucoooo!
saudade do mar, ultimamente só tenho admirado e ficado muito perto dele, mais dentro nadaaaaaaaaaa ;/


/Música do dia - Taking Back Sunday, MakeDamnSure

2 comentários:

Instantes. disse...

Tamo junto nego!
abraço.

Unknown disse...

É isso ai Kado, seria bom se todas as pessoas pensassem como tu! ♥