domingo, 19 de julho de 2009

E os ventos sopram!

Uopaaaa, meu cara como é bom ter uns amigos bacanas né?! Diz ai, esse find ta sendo muito bom mesmo!
Sexta-feira fui pra casa de praia de um amigo nosso o Guh, e lá é como se fosse um lugar pra todo mundo ficar super de boa, e esquecer absolutamente tudo da vida aqui nessa cidade de pedra, estavamos todos muito felizes e doidões imagina o que resultaria duas garrafas de whisky um Cunhaque e uma garrafa de Raiska hehehe, então é rara a oportunidade de ficarmos todos juntos assim então como ninguem é tolo aproveitamos demais cada segundo de felicidade dentro daquela " safe house " e como é bom ver o Gui muito doidão cara, aquele malandrão não sabe o quanto é gratificante ver ele encomodar todo mundo dizendo muita besteira e falando as loucuras mais doidas que alguem pode falar hehehe e tambem foi a primeira vez que levei o rafa pra essa casa, e imagina né ele ficou muito doido e chamou aquele velho amigo o "hugo" hehehehe, mais com certeza não foi só essas loucurinhas que aconteceram, mais tambem tirei um proveito bem grande de pensamentos, percebi rapidamente quando cheguei lá, que nem toda a galera junta ainda está completa, pode haver felicidade sim quando não ta todo mundo junto, mais quando estão todos a felicidade é completa, pois cada um tem um algo a completar nessa galera de amigos, cada um com um defeito e uma qualidade que fazem ser o que é, senti falta do Barão que ta afastado da rapazeada que não sei o motivo, mais já me falaram que ele virou um amante do Tchê Garotos ! ehhehehe então espero que da próxima vez estejam todos unidos porque nunca é a mesma coisa sem todos juntos, pra gente dar boas risadas porque lá não existe assunto ruim ou qualquer modo de resolver algum problema pessoal, lá não existe brecha pra seriedade, acho que se morassemos todos juntos assim ia ser coisa pra vida durar uma semana e ser considerada a semana mais longa, proveitosa e divertida de nossas vidas...

Hoje eu não estou nessa vibe de " filosofar " ehehehe e até quero deixar claro que to cansado mesmo, minha cabeça esse find não anda muito boa, sinal de que devo me ausentar um pouco dessas loucurinhas!

Então tem uma música que não sai aqui do meu player é da banda CINE, vou colocar um trecho dela aqui ... o nome é Cores...

...E se foi se jogou num mar aberto de ilusões
E as ondas te acertaram como eu planejei
Eu exagerei, um sentimento tão forte
Eu sei que tive sorte
Aquilo não era o que eu sou, agora eu sei muito bem quem sou
E o que me tornou

Tão igual vivendo o irreal
Perguntei do final pras flores, as flores são partes do total
Ja se tornou banal, me sentir mal, me sinto mal

As cores lá fora, me disseram pra continuar
Elas me disseram pra continuar (eu ja superei)
Mas eu queria suas mãos nas minhas revelar as fotos
Que tiramos e ninguém sabia, dessa sua partida (Da sua partida)

Talvez alguma coisa esteja me puxando pra trás novamente, e quando eu sinto isso, meu mundo fica esquisito demais, fico vivendo lá dentro da minha cabeça e parece que é um periodo que não devo fazer nada sem pensar muito muito muito, porque sai tudo errado quando estou assim e faço alguma coisa ou tomo alguma decisão sem pensar bastante!

Quero surfar, fazer um show, e arrumar uma namorada! ehehehehe acho que to carente tambem nem sei se quero uma namorada! hehehe Só quero é ser feliz mesmo, acho que a felicidade vem de várias formas também não resolvi qual tipo de felicidade quero pra mim!

/Música do dia - The all american rejects, The Wind Blows

Nenhum comentário: